Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
19 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Lira Morais parabeniza governador por obras realizadas no bairro do Calafate

    O deputado Lira Morais (PEN) agradeceu na tribuna da Assembleia Legislativa, na sessão desta terça-feira, 23, o empenho que o governador Tião Viana (PT) tem apresentado à frente da administração do Estado do Acre. O parlamentar disse que as obras realizadas no bairro Calafate são uma prova do carinho com que o governador trata os bairros acreanos. “Esse carinho é visível e deve ser reconhecido. Agradeço ao governador Tião Viana pelas obras importantes que ele tem feito no Estado do Acre, o bairro Calafate faz parte desse trabalho e os moradores reconhecem isso”, disse.

    De acordo com o deputado, o trabalho realizado pelo governador reflete na autoestima das pessoas. “Tião é humano, ele cuida das pessoas e o trabalho realizado por ele reflete na autoestima das pessoas. O programa Ruas do Povo tem levado emoção para a população acreana, bairros que eu vi surgir que possuíam ruas intrafegáveis e hoje estão quase que irreconhecíveis”, justificou.

    Para concluir, Lira Morais parabenizou o deputado Major Rocha (PSDB) pela passagem de seu aniversário.

    Mircléia Magalhães

    Agência Aleac

    • Publicações7414
    • Seguidores1
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações28
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/lira-morais-parabeniza-governador-por-obras-realizadas-no-bairro-do-calafate/100139958

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)