Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
19 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Lira Morais agradece a governo e prefeitura por obras realizadas no Calafate

    O deputado Lira Morais (PEN) agradeceu na sessão desta quarta-feira, 7, as obras que estão sendo realizadas na região do Calafate pelo Governo do Estado e prefeitura de Rio Branco. Segundo o parlamentar, graças às indicações feitas por ele na tribuna da Assembleia Legislativa os moradores daquele bairro podem hoje desfrutar de obras que atendem as necessidades das famílias.

    “Quero agradecer ao governador Tião Viana e ao prefeito Raimundo Angelim pelas obras que estão sendo entregues no bairro Calafate. Estou muito feliz de ter tido minhas indicações atendidas e poder vê as famílias que ali residem desfrutando de obras que atendem suas necessidades”, agradeceu.

    O deputado reafirmou ainda o compromisso com a população acreana e disse que sempre fará o possível para ajudar o povo do Estado do Acre. “Eu farei tudo que tiver ao meu alcance para ajudar o povo do meu Estado, tudo que eu puder fazer como deputado eu farei”, garantiu.

    Mircléia Magalhães

    Agência Aleac

    • Publicações7414
    • Seguidores1
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações1
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/lira-morais-agradece-a-governo-e-prefeitura-por-obras-realizadas-no-calafate/100169520

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)