Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
25 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Geraldo Pereira repudia na tribuna agressão à jornalista na Aleac

    O líder do Partido dos Trabalhadores (PT) na Assembleia Legislativa, deputado Geraldo Pereira, subiu à tribuna durante sessão desta quarta-feira, 3, para manifestar apoio à jornalista Marcela Jansen. A repórter teria sido agredida verbalmente e por pouco não foi agredida fisicamente pelo assessor de imprensa e marketing da Telexfree, Paulo Martins. A situação teria ocorrido após a audiência realizada na Aleac, na terça-feira, 2. O parlamentar repudiou o ato afirmando que os jornalistas acreanos merecem ser respeitados. “Eu quero deixar registrado o meu repúdio com a cena que aconteceu aqui ontem, eu não assinei nenhum termo dando o direito para alguém de fora agredir os jornalistas acreanos. Esses profissionais trabalham dignamente e merecem nosso respeito”, disse.

    Para concluir, o deputado pediu que o Poder Judiciário do Acre desbloqueasse as contas da empresa Telexfree para que dessa forma as famílias acreanas que investiram no negócio tivessem a oportunidade de recuperar o dinheiro aplicado. “Peço que o Poder Judiciário libere as contas da Telexfree para que as famílias acreanas não sejam prejudicadas, no meio de tanta discussão devemos encontrar alternativas para que as pessoas que investiram nesse negócio não saiam com dívidas”, complementou.

    Mircléia Magalhães

    Agência Aleac

    • Publicações7414
    • Seguidores1
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações0
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/geraldo-pereira-repudia-na-tribuna-agressao-a-jornalista-na-aleac/100594341

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)