Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
18 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    PCCS da Secretaria da Fazenda é reajustado no Parlamento

    Os deputados estaduais aprovaram por unanimidade o projeto de lei faz alterações no Plano de Cargos, Carreiras e Salários dos servidores da Secretaria da Fazenda – Sefaz. A matéria foi votada nesta quarta, 31, e faz parte de um pacote de ajustes que o Governo está fazendo no setor público. Segundo o texto enviado pelo governador Arnóbio Marques (PT) esse projeto inclui os funcionários da Sefaz na nova política de gestão e administração de pessoas que está sendo implantada em toda a administração pública do Estado.

    Marques ressaltou ainda que essa nova política terá como carro chefe o sistema de méritos para garantir a otimização dos serviços estabelecendo esquemas de promoção e premiações.

    Com isso serão instituídos critérios para o oferecimento de promoções, além da criação de um prêmio anual de valorização da atividade fazendária, a exemplo do que já acontece atualmente com os profissionais da Educação”.

    “O aperfeiçoamento da arrecadação do Estado é fundamental para a implantação do plano estratégico de Governo, que tem como foco principal a melhoria das condições de vida da população, com ações voltadas para a excelência no atendimento ao cidadão e na gestão de recursos públicos”.

    Yuri Marcel

    Agência Aleac

    • Publicações7414
    • Seguidores1
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações13
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/pccs-da-secretaria-da-fazenda-e-reajustado-no-parlamento/2139328

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)