Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
26 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Éber Machado diz que função de parlamentares é defender o povo

    O deputado Éber Machado (PSDC) foi à tribuna da Assembleia Legislativa nesta quinta, 14, para reafirmar sua posição como político e criticar parlamentares que acreditam que integrar um projeto político é pleitear cargos dentro da estrutura de governo. De acordo com o parlamentar não é para isso que a população os elege.

    Machado diz que é um parlamentar de um dos partidos pequenos que integram a Frente Popular, mas está satisfeito porque sabe que faz parte de um projeto que beneficia o Estado do Acre. O deputadodisse ainda que está acostumado a estar do lado dos pequenos, pois é deles que tira força para enfrentar os grandes.

    “Sou da ralé, sou filho de salgadeira e carpinteiro e com muito orgulho, porque são essas pessoas que nos elegem. Estamos aqui representando famílias, sejam elas pobres, ricas ou de classe média e é nesse momento que esta Casa tem de crescer e dar atenção a todas essas pessoas na mesma proporção que elas precisam”.

    Ele ainda rebateu o discurso de alguns parlamentares da oposição que afirmaram que diversos membros da Frente Popular estariam saindo da agremiação por não conseguirem cargos e vantagens para seus apadrinhados políticos. “A função de um parlamentar não é ir ao governo e pedir cargos, porque não somos eleitos para isso. Nossa função é buscar promover ações para beneficiar a população, garantindo uma sociedade mais justa com direitos e deveres que todos cumpram”.

    Yuri Marcel

    Agência Aleac

    • Publicações7414
    • Seguidores1
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações25
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/eber-machado-diz-que-funcao-de-parlamentares-e-defender-o-povo/2648747

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)