Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
23 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Moisés Diniz destaca crescimento da rede estadual de Saúde

    O líder do governo na Assembleia Legislativa, deputado Moisés Diniz (PCdoB), fez pronunciamento na sessão solene alusiva ao Dia do Médico lembrando que o evento deveria ser como uma festa de aniversário, sem debates e com muitos abraços. Mas, segundo ele, se um deputado disse que visitou instalações de saúde do Estado e encontrou equipamentos quebrados, deveria se recordar de que este equipamento nem existia há 14 anos.

    “Não havia nem local de trabalho, nem Hospital do Idoso, Hospital da Criança e Hospital do Câncer. Só quem tem ou teve parente com câncer sabe o que é lutar contra a doença enfrentando o anonimato em São Paulo ou em Goiânia”, argumentou. De acordo com Moisés, hoje Tarauacá e Cruzeiro do Sul têm os dois hospitais regionais mais lindos da região Norte e todos os municípios isolados possuem pequenos hospitais que são obrigados por regulamentos a serem chamados de Unidades Mistas de Saúde, como o de Jordão que foi criticado em outro discurso.

    “Marechal Thaumaturgo, Jordão, Santa Rosa do Purus e Porto Walter atualmente têm pequenos hospitais onde antes eram barracos de madeira com piadas penduradas na parede. Aqui a oposição ficou várias sessões perdendo tempo para discutir os seios da estátua da Maternidade”, comentou Moisés.

    João Maurício

    Agência Aleac

    • Publicações7414
    • Seguidores1
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações7
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/moises-diniz-destaca-crescimento-da-rede-estadual-de-saude/100129538

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)