Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
26 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Moisés Diniz lamenta agressão a pastor e rebate acusações da oposição

    O líder do governo na Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), deputado Moisés Diniz (PCdoB), rebateu na sessão desta quarta-feira, 24, acusações dos parlamentares da oposição. Ele negou que o secretário municipal de Obras, Wolvenar Camargo, tenha atribuído a lideranças do PSDB o assalto à sua residência.

    Moisés Diniz também lamentou o caso em que um vereador do PSDB teria agredido fisicamente um pastor que é paraplégico. O parlamentar sugeriu que a Aleac apresente uma moção de solidariedade ao pastor.

    “Esta Casa tem que apresentar uma moção de solidariedade a este pastor. Lamentável esse caso. Agredir qualquer pessoa já é grave, agredir um deficiente é um crime sem tamanho. Isso não pode acontecer. Precisamos avaliar algumas coisas. No caso do assalto à casa do secretário Wolvenar, ele em momento algum ligou o caso a lideranças do PSDB. Eu estou impressionado com essa sujeira que tomou conta da eleição”, disse.

    O deputado também comentou uma reunião realizada entre líderes da FPA, o governador Tião Viana e membros da Polícia Militar. Ele negou que os policiais tenham sido obrigados a participar do encontro e que os que foram manifestaram apoio livre ao candidato petista.

    “Foi uma bela reunião no comitê de campanha com mais de 400 policiais. Eles não foram convocados. Estavam lá de bermuda, sandálias, com suas esposas e filhos, espontaneamente. Junto com o nosso governador Tião Viana, conversamos sobre o futuro. Um encontro tranquilo, de confraternização. O que mostra que estamos no caminho certo”, afirmou.

    Mircléia Magalhães

    Agência Aleac

    • Publicações7414
    • Seguidores1
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações69
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/moises-diniz-lamenta-agressao-a-pastor-e-rebate-acusacoes-da-oposicao/100142525

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)