Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
19 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Maria Antônia anuncia sua filiação no Partido Republicano da Ordem Social

    A deputada Maria Antônia subiu à tribuna da Assembleia Legislativa na sessão desta terça-feira, 8, para comunicar sua filiação no Partido Republicano de Ordem Social (PROS) ocorrido na última quinta-feira, 3. A deputada agradeceu a recepção do partido bem como a do presidente Regional do partido, Roberto da Princesinha, e disse que sua expectativa é desenvolver um bom trabalho em benefício da população acreana.

    “Fico muito feliz em continuar meu trabalho em um partido aliado à Frente Popular por acreditar no trabalho que o governador Tião Viana vem desenvolvendo no Acre. Não se viu na história do nosso Estado tantos investimentos na saúde, na educação, na agricultura, na infraestrutura e nas ações de emancipação familiar. Os desafios são muitos e termos muito trabalho para fazer, mas estamos no caminho certo e sem dúvida mudando para melhor a realidade das famílias acreanas”, disse.

    A deputada fez questão de ressaltar os onze anos que fez parte do Partido Progressista (PP), período em que o Partido se encontrava na base do Governo do Estado. “Vocês acompanharam nos últimos meses os embates políticos que envolveram meu mandato, deixando desgastadas as relações partidárias, tivemos divergências internas, diferenças ideológicas, alem das políticas, não sendo mais possível desenvolver o meu trabalho como integrante do Partido Progressista. Quero agradecer desde já esses anos de luta e carinho, desejo-lhes um bom caminho, respeitando acima de tudo a soberania e a população Acreana”, falou emocionada.

    A parlamentar agradeceu ainda os colegas parlamentares que foram solidários a ela nos momentos difíceis e falou também sobre aqueles que nos momentos delicados de sua atuação política também aproveitaram a situação para “apontar o dedo” como ela mesma disse. “Tenho muitos colegas generosos nesta Casa e é a eles que quero agradecer por me apoiarem nos momentos difíceis que passei aqui. Outros não perdiam a oportunidade de apontar o dedo, de usar essa tribuna para criticar minha postura, meu trabalho, até de trazer aqui situações que envolveram minha família e meu esposo Deda. Saibam meus caros colegas que a política não se dá por uma sigla partidária nem pelos ataques e desrespeito aos colegas, mas sim pelas ações que mudam a realidade dos homens e das mulheres”, disse.

    Para concluir, Maria Antonia disse que não teria como fazer oposição a um governo que, segundo ela, tem levado o Acre a avanços históricos. “Eu não posso fazer oposição a um governo como o da Frente Popular que tem levado o Acre a avanços históricos durante esses últimos doze anos. E é firmando parceria com esse governo que vou continuar somando nas ações desenvolvidas por Tião Viana que mais do que nunca terá meu apoio incondicional para continuarmos avançando e mudando a realidade do nosso amado Acre”, concluiu.

    Mircléia MagalhãesAgência Aleac

    • Publicações7414
    • Seguidores1
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações76
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/maria-antonia-anuncia-sua-filiacao-no-partido-republicano-da-ordem-social/100705197

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)