Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
23 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Astério Moreira se solidariza com família de Márcio Bittar

    O líder do governo na Assembleia Legislativa, deputado Astério Moreira (PEN) se solidarizou na sessão desta quarta-feira, 19, com a família do deputado federal Marcio Bittar pelo falecimento da irmã do parlamentar ocorrida na tarde de ontem. A professora Mariluce Bittar, 54 anos, estava em coma há oito dias na cidade de Campo Grande (MS). A mesma foi vítima de câncer no cérebro.

    Professora da Universidade Católica Dom Bosco, em Campo Grande, Mariluce estudou no Colégio Acreano e exercia a profissão há cerca de 30 anos. Astério Moreira disse que acompanhou todo o processo da enfermidade e lamentou na tribuna a morte da educadora.

    “Não poderia deixar jamais de me solidarizar com a família do deputado Márcio Bittar eu acompanhei todo o processo da enfermidade de Mariluce e lamento profundamente sua morte. Por isso em nome do governador Tião Viana, do PEN e de todos os deputados estaduais deixo aqui os meu sentimento de pesar a toda família Bittar”, disse.

    Mircléia Magalhães

    Agência Aleac

    • Publicações7414
    • Seguidores1
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações15
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/asterio-moreira-se-solidariza-com-familia-de-marcio-bittar/113644677

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)