Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
19 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Geraldo Pereira: "Romário jogou em posição de impedimento"

    O deputado Geraldo Pereira, líder do PT, comentou na sessão desta terça-feira, 3, que tornou-se um fã do jogador e atual deputado federal Romário (PSB) em 1994 quando ele fez gols que levaram o Brasil ao tetracampeonato mundial de futebol. Antes, Pereira lembrou que Romário era seu adversário, pois jogava pelo Vasco e seu time é o Flamengo. “Com a camisa do Flamengo, Romário fez um dos mais lindos gols que já vi dando um drible no Amaral do Palmeiras que até agora ainda não encontrou a bola”, relatou Pereira em seu preâmbulo para comentar o chamado jogo da solidariedade promovido para arrecadar doações aos desabrigados pela alagação do Rio Acre.

    Na sua apresentação em Rio Branco, segundo Pereira, Romário recebeu um lançamento da política local quando estava em posição de impedimento, mas fez um excelente gol quando visitou a Apae. “Foi um gol de placa de um ser humano e de um político”, avaliou.

    O parlamentar disse que Romário, ao tecer comentários sobre a política local, tentando lançar a população acreana contra o governador Tião Viana, jogou em posição de impedimento. “Não se pode desta maneira tentar enfraquecer o trabalho do governador Tião Viana e da primeira-dama Marlúcia Cândida, que tanto se dedicaram ao povo sofrido da beira do rio”, declarou. “Não se pode usar de meio ilícito para atingir a honra de nosso governador que se dedica em tempo integral na defesa de nosso povo”.

    Pereira esclareceu que não é intenção da base de sustentação do governo acabar com a oposição. “A oposição é fundamental para a democracia, mas não pode atacar a honra das pessoas”, observou.

    O deputado afirmou que o PT e a Frente Popular do Acre têm orgulho do governo Tião Viana por suas ações neste início do gestão que vão de construção de moradias e pavimentação de ruas a projetos agrícolas que contemplam todo segmento rural visando viabilizar a vida no campo. “Aqui está o maior projeto de piscicultura da Amazônia, onde o governo enxerga a pessoa além dos partidos políticos e vê na educação a base para atingir o desenvolvimento econômico e social”, concluiu.

    João Maurício

    Agência Aleac

    • Publicações7414
    • Seguidores1
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações512
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/geraldo-pereira-romario-jogou-em-posicao-de-impedimento/3077070

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)