jusbrasil.com.br
25 de Agosto de 2019
    Adicione tópicos

    Maria Antônia quer sinalização de trânsito no interior

    O fluxo crescente de veículos nos municípios do interior do Acre começa a gerar problemas para a população dessas áreas. Preocupada com o impacto que o tráfego intenso possa gerar, a deputada Maria Antônia (PP) foi à tribuna da Assembleia Legislativa na manhã desta quarta-feira, 6, para apresentar uma indicação ao Governo do Estado pedindo que seja feita providenciada a sinalização de trânsito na região, principalmente de semáforos.

    “Eu gostaria de pedir que o governador Tião Viana e o Departamento Estadual de Trânsito (Detran) tenham a sensibilidade para entender que os municípios do interior estão crescendo e com isso tendo novas demandas como a instalação de semáforos e demais sinalizações de trânsito. O aumento do trânsito já começa a causar acidentes por falta de sinalização, mas tenho certeza que assim que o Executivo tomar conhecimento dessa indicação procederá com as medidas necessárias.”

    A parlamentar aproveitou a oportunidade e parabenizou a primeira dama do Estado, Marlúcia Cândido, pela homenagem que ela fez aos voluntários que trabalharam nos abrigos durante a cheia do rio Acre no começo do ano. “Achei interessante e bonito o gesto pelo reconhecimento que foi feito às pessoas que deixaram suas casas para ajudar quem precisava”.

    Yuri Marcel

    Agência Aleac

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)