Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
27 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Maria Antônia quer sinalização de trânsito no interior

    O fluxo crescente de veículos nos municípios do interior do Acre começa a gerar problemas para a população dessas áreas. Preocupada com o impacto que o tráfego intenso possa gerar, a deputada Maria Antônia (PP) foi à tribuna da Assembleia Legislativa na manhã desta quarta-feira, 6, para apresentar uma indicação ao Governo do Estado pedindo que seja feita providenciada a sinalização de trânsito na região, principalmente de semáforos.

    “Eu gostaria de pedir que o governador Tião Viana e o Departamento Estadual de Trânsito (Detran) tenham a sensibilidade para entender que os municípios do interior estão crescendo e com isso tendo novas demandas como a instalação de semáforos e demais sinalizações de trânsito. O aumento do trânsito já começa a causar acidentes por falta de sinalização, mas tenho certeza que assim que o Executivo tomar conhecimento dessa indicação procederá com as medidas necessárias.”

    A parlamentar aproveitou a oportunidade e parabenizou a primeira dama do Estado, Marlúcia Cândido, pela homenagem que ela fez aos voluntários que trabalharam nos abrigos durante a cheia do rio Acre no começo do ano. “Achei interessante e bonito o gesto pelo reconhecimento que foi feito às pessoas que deixaram suas casas para ajudar quem precisava”.

    Yuri Marcel

    Agência Aleac

    • Publicações7414
    • Seguidores1
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações27
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/maria-antonia-quer-sinalizacao-de-transito-no-interior/3144176

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)