Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
19 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Deputado Jonas Lima destaca Marcha Para Jesus

    O deputado Jonas Lima (PT) convidou os demais parlamentares a participarem da Marcha Para Jesus, organizada pelas igrejas evangélicas. Em discurso durante a sessão desta quinta-feira (10), o parlamentar disse que o pré-candidato ao governo da oposição, Gladson Cameli (PP), nunca cumpre as promessas que faz.

    A Marcha Para Jesus é um evento tradicional, organizado pelas igrejas evangélicas, que este ano acontecerá no dia 12 de maio. Jonas Lima destacou que o público esperado é de 60 mil pessoas.

    “Venho fazer um convite a todos os deputados, imprensa e comunidade em geral: no próximo sábado acontecerá a Marcha Para Jesus, organizada pelas igrejas evangélicas. As igrejas estão unidas em favor da família. Será um grande ato, que se iniciará em frente ao Palácio Rio Branco, de onde caminharemos até o Arena da Floresta”, destacou.

    O deputado também criticou o senador Gladson Cameli e disse que o mesmo só faz promessas, mas nunca as cumpre. Jonas Lima citou os municípios de Cruzeiro do Sul e Mâncio Lima, para onde, de acordo com ele, o pré-candidato ao governo não envia nenhuma emenda.

    “Falaram tanto de um pré-candidato da oposição e tantas vezes ele esteve em Mâncio Lima prometendo emendas e até hoje nada. Cruzeiro do Sul parece que foi metralhada, de tantos buracos que tem nas ruas. Como ele vai governar o Acre? Um pré-candidato desse, que só promete e nada cumpre, não tem como ser governador”, ajuizou.

    Andressa Oliveira
    Agência Aleac

    • Publicações7414
    • Seguidores1
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações9
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/deputado-jonas-lima-destaca-marcha-para-jesus/576264121

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)