Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
26 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Neném Almeida diz que não se deve usar trabalhadores para fazer politicagem

    Durante sessão realizada nesta quarta-feira (13), o deputado Neném Almeida (SD) rebateu o discurso do deputado Fagner Calegário (PV), que acusa o atual governo de não pagar empresas terceirizadas. O parlamentar também disse que estão usando os trabalhadores dessas empresas para fazer politicagem.

    Ao rebater o colega parlamentar, Neném Almeida voltou a pedir que sejam apresentadas provas, como os nomes de empresas que estão em dia com a documentação exigida pela Procuradoria-Geral do Estado (PGE), e ainda não receberam.

    “Volto a desafiar o colega Calegário a apresentar uma lista com esses nomes e todas as provas, caso contrário ele está apenas fazendo politicagem. Se ele mostrar esses dados eu me comprometo a ir pessoalmente com ele cobrar o governador”, desafiou.

    Neném também acusou parlamentares de estarem usando trabalhadores de empresas terceirizadas e cooperativas para fazer politicagem. Disse ainda que já passou por muitas dificuldades na vida, veio do movimento sindicalista e não aceita que usem as pessoas como escada para aparecer na mídia.

    “Sou sindicalista e já peguei muita porrada nas costas defendendo trabalhador e jamais irei usá-los para fazer politicagem. Não aceito que usem categorias para colocá-las contra o governo. Deputado Fagner, me prove que estou errado e eu lhe acompanharei nessa cobrança. Fico chateado quando vejo vários deputados falando mal do governo e quando vou à Casa Civil os encontro lá com pires na mão. Não usem a população como trampolim político”, desabafou.







    Andressa Oliveira
    Agência Aleac

    • Publicações7414
    • Seguidores1
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações25
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/nenem-almeida-diz-que-nao-se-deve-usar-trabalhadores-para-fazer-politicagem/685066563

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)