Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
20 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Calegário solicita criação do Dia do Trabalhador Terceirizado

    Calegário solicita criação do Dia do Trabalhador Terceirizado

    Na sessão desta terça-feira (14), o deputado Fagner Calegário (PV) apresentou um projeto de lei que cria o Dia do Trabalhador Terceirizado, a ser comemorado anualmente no dia 8 de junho. Ao justificar a solicitação, o parlamentar destacou a importância do trabalhador terceirizado para o Estado.

    “Estou falando de uma categoria que se doa diariamente para o nosso Estado. Para se ter uma ideia da importância desses trabalhadores, quando falamos da Sesacre e Secretaria de Educação, a maioria dos trabalhadores contratados são terceirizados. Então, nada mais justo que eles tenham um dia para comemorar, para serem reconhecidos”, disse.

    Para concluir, o deputado fez críticas à forma como o governo do Estado tem feito a contratação de empresas. “Me preocupa ver que o governador está brincando no que diz respeito a contratação de empresas no Estado. Tem muito empresário insatisfeito pensando, inclusive, em transferir sua empresa para outros estados. Prejudicar os empresários é prejudicar todos aqueles que dependem de uma empresa para manter seus familiares”, salientou.

    Mircléia Magalhães
    Agência Aleac

    • Publicações7414
    • Seguidores1
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações336
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/calegario-solicita-criacao-do-dia-do-trabalhador-terceirizado/708225738

    Informações relacionadas

    Jefferson Lopes, Advogado
    Artigoshá 8 anos

    Alteração, exclusão ou inclusão de nome ou sobrenome na certidão de nascimento. Direito do cidadão!

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)