Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
26 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Chico Viga agradece a Thiago Caetano por ter atendido sua reivindicação

    Em pronunciamento na sessão desta quarta-feira (5), na Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), o deputado Chico Viga (PHS) agradeceu ao secretário de Obras do Estado, Thiago Caetano, por ter instalado outra entrada independente de rede de água no Residencial Via Parque em Rio Branco. O parlamentar frisou que apenas uma entrada de rede de água não atendia a demanda dos prédios.

    “O condomínio que atualmente abriga 704 famílias precisava de uma nova entrada independente para atender 208 famílias. Thiago Caetano, ao tomar conhecimento do caso, prontamente atendeu a minha reivindicação. Ele, inclusive, visitou o condomínio comigo na mesma semana em que apresentei essa indicação. O secretário também já providenciou a substituição do macromedidor, hidrômetro de grande porte, para sanar o problema da cobrança indevida de água em duplicidade do residencial. Deixo aqui o meu agradecimento ao secretário”, disse.

    O deputado apresentou ainda, uma indicação solicitando da Secretaria de Infraestrutura e Mobilidade Urbana (Seinfra), a reestruturação do Estádio Arena do Juruá em Cruzeiro do Sul. O parlamentar frisou que o prédio conta com algumas pendências como o Laudo de Segurança, Laudo de Condições Sanitárias e de Higiene, Laudo de Vistoria (Corpo de Bombeiros), instalação de luminárias e fiação do prédio.

    “Apresentei essa mesma indicação à Secretaria de Esporte e agora estou reapresentando à Seinfra, porque não obtive resposta da primeira vez. O estádio arena do Juruá foi inaugurado em 2010 e custou R$ 20 milhões aos cofres públicos. Hoje, com pendências nos laudos supracitados acima, a estrutura encontra-se em situação de completo abandono, sendo habitat quase que exclusivo de ratos, baratas e cobras. Peço que o secretário da Seinfra, Thiago Caetano, veja com carinho essa minha reivindicação. A reforma do prédio se faz realmente necessária”, frisou.

    Texto – Mircléia Magalhães
    Foto – Raimundo Afonso
    Agência Aleac

    • Publicações7414
    • Seguidores1
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações27
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/chico-viga-agradece-a-thiago-caetano-por-ter-atendido-sua-reivindicacao/717770411

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)