jusbrasil.com.br
24 de Julho de 2021
    Adicione tópicos

    Deputado Daniel Zen pede liberação de emendas parlamentares

    O deputado Daniel Zen (PT) falou durante sessão desta terça-feira (02) sobre o ofício que protocolou no gabinete do governador Gladson Cameli (PP) solicitando a liberação das emendas parlamentares que foram aprovadas na Lei Orçamentária Anual 2018/2019 (LOA).

    “Tem muita gente que acha que a liberação das emendas parlamentares depende de nós. Não depende! Nosso papel é apresentá-las e votá-las, junto da votação da LOA. A liberação delas depende de ato exclusivo do Poder Executivo, que pode tanto liberá-las como contingenciá-las”, explicou.

    Os duzentos mil de emendas do deputado são destinados ao Centro De Educação Especial Dom Bosco e Núcleo Pedagógico à Inclusão em Cruzeiro do Sul; reforma da Escola Santa Juliana, em Sena Madureira; campeonato de esportes radicais para estudantes; aquisição de tatames para a prática de jiu-jitsu nas unidades escolares da rede pública; também apoio à Secretaria de Estado de Pequenos Negócios.

    “Todas as destinações das emendas favorecem o trabalho do governo, pois auxiliam até mesmo áreas que tiveram a destinação de verbas diminuídas devido à recessão na economia em todo país. Por isso mesmo acredito que o governador vai acatar meu pedido de liberação”, disse.

    Texto: Andressa Oliveira
    Revisão: Suzame Freitas
    Foto: Raimundo Afonso
    Agência Aleac

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)