Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
24 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Tchê destaca encontro com secretária Semírames Maria

    O deputado Luís Tchê (PDT) destacou na sessão desta quinta-feira (20), na Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), a visita que fez à Secretária da Fazenda (Sefaz), Semírames Maria Plácido Dias. O parlamentar lamentou ainda o estado de saúde do senador Cid Gomes (PDT-CE) que foi vítima de dois tiros de arma de fogo em Sobral, no Ceará.

    “Tive um encontro bastante positivo com a secretária Semírames e na ocasião falamos sobre as metas que foram alcançadas em 2019, sobre a redução de gastos e a garantia de recursos para assegurar o desenvolvimento econômico do Estado. Uma conversa bastante positiva, haja vista que o Acre conseguiu pagar todos os salários do ano passado, inclusive, o décimo terceiro”, disse.

    Sobre o incidente ocorrido em Sobral, no Ceará, o pedetista disse que repudia qualquer tipo de violência. Na última quarta-feira (19), o senador Cid Gomes foi baleado em um motim de policiais que reivindicavam aumento salarial. Quando foi atingido, ele tentava furar um bloqueio do 3º Batalhão da Polícia Militar do município com uma retroescavadeira.

    “Graças a Deus o senador não corre risco de vida. Eu sou favorável à greve dos policiais, mas repudio qualquer tipo de violência. Acredito que o diálogo é sempre a melhor alternativa. Espero que não ocorra mais esse tipo de incidente”, concluiu.

    Texto: Mircléia Magalhães
    Revisão: Suzame Freitas
    Foto: Raimundo Afonso
    Agência Aleac

    • Publicações7414
    • Seguidores1
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações13
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/tche-destaca-encontro-com-secretaria-semirames-maria/812955883

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)