Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
26 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Manoel Moraes elogia atuação de Socorro Neri à frente da prefeitura de Rio Branco

    Em pronunciamento na sessão desta quinta-feira (20), o deputado Manoel Moraes (PSB) disse que o partido está satisfeito com a gestão da prefeita de Rio Branco, Socorro Neri (PSB). O parlamentar destacou ainda que a prefeita é a mais bem avaliada da região Norte e figura na quarta posição do ranking nacional entre prefeituras de capitais que mais cumpriram metas.

    “Estamos muito orgulhosos com a gestão da Socorro Neri, ela foi a que mais cumpriu metas do Plano de Governo até agora. Esse resultado não nos causou nenhuma surpresa, nós sabemos o quanto ela é honesta e competente”, disse.

    Manoel Moraes falou ainda da importância do apoio dos partidos coligados ao PSB para a reeleição de Socorro Neri. “Nós somos aliados, por mais de 20 anos, com o PT e PC do B. Agora, o PT está pensando em lançar outro nome. Acho que as coisas não podem ser assim, tem que pensar bem antes, até dez vezes. Esse é o momento de nos unirmos, nós já pagamos um preço por lançar dois senadores nas eleições passadas”, complementou.

    O deputado frisou que sempre foi leal às coligações. “Essa é a hora de sermos protagonistas também. Quer dizer que só servimos quando somos coadjuvantes? Como principais não servimos? ”, questionou.

    Texto: Mircléia Magalhães
    Revisão: Suzame Freitas
    Foto: Raimundo Afonso
    Agência Aleac

    • Publicações7414
    • Seguidores1
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações13
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/manoel-moraes-elogia-atuacao-de-socorro-neri-a-frente-da-prefeitura-de-rio-branco/812955884

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)