jusbrasil.com.br
23 de Setembro de 2021
    Adicione tópicos

    Bestene confirma presença de Alysson em sessão virtual nesta quarta-feira

    Em pronunciamento na sessão virtual deste terça-feira (14) o deputado José Bestene (PP) confirmou a participação do secretário de Estado de Saúde, Alysson Bestene, na sessão remota de amanhã (15). A presença do gestor na plataforma digital da Assembleia Legislativa do Acre (Aleac) foi solicitada pelo deputado Jenilson Leite (PSB) através de um requerimento.

    “Acabo de receber a confirmação de que o secretário de Saúde participará da nossa sessão online de amanhã. Dessa forma, ele poderá falar melhor a respeito das medidas que estão sendo adotadas para conter a pandemia no Acre. Tenho certeza de que Alysson irá apresentar os dados que lhe são cobrados com muita responsabilidade e transparência”, enfatizou Bestene.

    O parlamentar disse ainda que o Acre ocupa a segunda colocação no ranking das pessoas curadas de coronavírus e que isso merece destaque e não apenas as situações negativas relacionadas à crise do coronavírus.

    O progressista apresentou também o projeto de lei que dispõe sobre a suspensão da cobrança de mensalidade e de planos adquiridos em academias de ginastica ou para prática de esportes durante o isolamento social

    Segundo a proposta, fica suspensa a cobrança de mensalidades e pacotes contratados por alunos de academias de ginástica e de outras atividades esportivas, durante o período que durar a pandemia da covid-19.

    Caso aprovado e descumprida a lei, acarretará aplicação de multas nos termos do Código de Defesa do Consumidor, pelos órgãos responsáveis pela fiscalização.

    Texto: Mircléia Magalhães
    Revisão: Suzame Freitas
    Foto: Raimundo Afonso
    Agência Aleac

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)