Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
27 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Deputado Antônio Pedro diz que governo precisa desenvolver ações para ajudar pequenos comerciantes durante isolamento social

    O deputado Antônio Pedro (DEM) usou seu tempo durante a sessão virtual realizada na manhã desta terça-feira (14), para falar sobre sua preocupação em relação aos pequenos comerciantes que estão cumprindo o isolamento social. O parlamentar disse que muitos deles não conseguem receber benefícios do governo federal e se deparam com muita burocracia ao tentarem adquirir um empréstimo.

    “O isolamento social se faz necessário, mas também precisamos pensar em como ajudar os pequenos comerciantes. Aqui em Xapuri tem vários casos desses trabalhadores que vivem apenas do que arrecadam em seus comércios e agora estão sem renda. Quando um deles chega ao banco em busca de um financiamento, se depara com uma burocracia tamanha que o impede de ter acesso aos créditos disponibilizados à categoria”, relatou.

    Antônio Pedro também se solidarizou à família de Raimundo Nonato, que faleceu na noite de ontem, em decorrência de problemas renais. Raimundo era natural de Xapuri e por 40 anos atuou na Saúde. O deputado ressaltou que foi uma perda muito dolorida para todos que o conheciam.

    “Uma pessoa que era muito amiga e dedicada, um funcionário exemplar que por 40 anos atuou na Saúde do município. Ele sempre agiu com muita seriedade e profissionalismo e por isso era muito querido por todos que tiveram a oportunidade de conhecê-lo. Me solidarizo à família nesse momento de dor”, lamentou.

    Texto: Andressa Oliveira
    Revisão: Suzame Freitas
    Foto: Raimundo Afonso
    Agência Aleac

    • Publicações7414
    • Seguidores1
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações20
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/deputado-antonio-pedro-diz-que-governo-precisa-desenvolver-acoes-para-ajudar-pequenos-comerciantes-durante-isolamento-social/831124584

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)